quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deck Zombie

Oi pessoal, iniciando a minha primeira postagem no blog resolvi postar uma boa sugestão de deck, é um dos meus decks favoritos e é julgado por muitos duelistas como "Apelão" frase muitas vezes dita por duelistas que não sabem perder quietinhos. Esse deck foi montado por mim mesmo e postado com exclusividade aqui no blog.
Seguem as cartas:

Monsters

1x Dark Dust Spirit
1x Des Lacooda
2x Despair From The Dark
3x Endless Decay
1x Kasha
1x Malevolent Mech - Goku En
1x Mezuki
3x Pyramid Turtle
3x Spirit Reaper
1x Zombie Master
1x Regeneration Mummy
1x Return Zombie
1x Shutendoji
1x Ryo Kokki
1x Skull Flame
1x Red Ogre

Spell

3x Call Of The Mummy
1x Foolish burrial
3x Book Of Life
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
1x Lightning Vortex

Trap

1xDimensional Prision
1x Torrential Tribute
1x Mirror Force
1x Call of the Haunted
1x Imperial Iron Wall
2x Torrential Tribute


Aí vocês põem uns xyz legais como Utopía, pro caso de emergência, se quiser pode testa-los em simuladores como o Dueling Network www.duelingnetwork.com. Tchau galera até a próxima.

Um comentário:

  1. Cara, eu uso um deck de zombie faz um ano e é meu preferido, se quiser uma dica boa pra esse teu, eu acrescentaria as seguintes cartas:

    Plaguespreeder zombie, o meu deck combina monstros xyz e Synchro também.
    1 Polymerização (só precisa de uma, se seu deck for inteiramente de zombies, para invocar o Dragonecro, que apesar de ser um Dragão, é invocado pela fusão de zombies e é um dos monstros mais úteis que vai ter)
    Vampire Lord (com ele, você pode atacar sem medo o adversário, caso seja destruídas por alguma armadilha, ele sempre retorna toda Standby Phase sua ^^)
    II Blud (a principal vantagem dos zumbis é que não importa quantas vezes os mande pro cemitério, eles sempre arranjam um jeito e voltar e o II Blud é um desses principais meios ^^)

    E por último, duas cartas que juntas, te dão um dano de 3500pts, mas eu gosto de usar mesmo assim xD. Elas são cartas muito antigas e por não estarem em nenhum arquétipo, acabam sendo esquecidas, mas são umas das melhores, eu geralmente as uso porque elas mexem com o cemitério também, mas do adversário, já dei muita reviravolta com essas cartas, elas são: Graverobber, pega uma carta mágica do cemitério o adversário e Autonomous Action Unit, pega qualquer monstro do cemitério do adversário, isso dá uma boa vantagem muitas vezes xD

    ResponderExcluir